quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Põe na tela: Japônes olho de thundera faz bolinho de queijo descer até o chão

 O episodio aconteceu numa quinta-feira dia 2 de dezembro, Pedro Henrique Trinca, tinha acabado de comprar um bolinho de queijo, o sujeito se deliciava com a iguaria que, quando, em um ataque surpreendente André Luiz Yamamoto também conhecido como Japonês, lança seu olhar 43 no bolinho, que sem nenhuma possibilidade de defesa caiu no chão e em seguida veio ao óbito.
  Pedro indignado prestou queixa na 55ªDP de Diadema(zona leste de São Paulo), onde estava sendo consolado por amigos que presenciaram o acontecimento,"Eu tava com mó fome,nunca mais compro nada ali!"disse Pedro. O fato é que tal brutalidade como essa não pode ficar impune. Esses "VAGABUNDOS" que atacam bolinhos inocentes são um perigo a fome alheia. Testemunhas disseram que japonês olho de thundera, secadeira ou como você queira chamar, sofre de transtorno bipolar já que se comporta de uma maneira no mínimo  estranha quando está perto de sua colega de classe Jessika e quando está longe de outra (mas esse assunto já é de outra matéria). O delegado do caso Dr.Edson Moreira disse que  André será enquadrado no artigo 163 por destruição de propriedade alheia.
   Depois dessa confusão, Paulo amigo de Pedro lhe ofereceu uns profolones como consolo pela perda, já que Pedro ainda estava com uma puta fome!!!!

5 comentários:

  1. caraiooo,precisa escrever meu nome inteiro u.u

    ResponderExcluir
  2. UAHSAHUSAUHAS..pode crer, foi no dia do meu niver! Existe presente melhor do que o Pedro nervosinho gritando no meio da rua por causa de um bolinho de queijo caído no chão?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AH mano o melhor foi o Pedro comer bolovo pensando que era coxinha oO" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir